Conheça os participantes do BBB18

Participantes entram na casa mais vigiada do Brasil na segunda, 22

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim do mistério! A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (18) os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 18.

A lista foi divulgada ao longo do dia, durante os intervalos de toda a programação. O reality show começa na próxima segunda-feira (22).

Conheça o perfil de cada um:

ANA PAULA, tem 23 anos, é atriz e estudante de jornalismo, nasceu em São Paulo, mas mora em São José (Santa Catarina) desde os 11 meses. Em sua descrição de apresentação, ela contou que acredita em bruxas – disse ser uma delas.

“Eu falo o que penso e falo o que quero”, afirmou Ana, que acredita que o "BBB" é a chance da vida dela. Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”. Ela revelou também que adora mandar nudes. 

BRENO, tem 29, é arquiteto e é de Goiânia. “Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar”, declarou o brother, que diz gostar ser o centro das atenções. Breno mora com a mãe e a irmã e é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou.

"Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante".

Solteiro há dois anos, ele tem aproveitado bastante a fase “na pista”: “Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus”. Para não ter dores de cabeça com seus “contatinhos”, Breno procura jogar o mais limpo possível: “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”.

CARUSO tem 34 anos, é publicitário e mora em São Paulo. Ele pretende desconstruir o conceito “a primeira impressão é a que fica” e mostrar que todos merecem uma segunda olhada. “As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem”, conta.

O brother está solteiro desde julho e vivendo uma fase “de ficar”. “Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, detalha ele, que já se relacionou com uma cantora famosa e uma modelo: “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos”.

DIEGO tem 31 anos, é escritor, paraense e mora em São Paulo. Fanático por videogame, o novo brother tem quatro consoles. E essa foi a primeira preocupação dele assim que soube que estaria no BBB. “É porque tem que dividir e organizar. Jogo todos os dias”, conta. Rola até uma poupança bancária especial só para comprar jogos e acessórios para os videogames: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”, completa.

Namora há 7 meses com Zakiee e tem planos de casamento, Ele quer entrar na igreja de forma triunfal: só depois que todos os convidados estiverem acomodados. “Por que só a noiva tem a entrada? Todo mundo bate foto e olha para mim”, espera.

GLEICI tem 22 anos, é estudante de Psicologia e mora no Acre. De origem muito humilde, a sister chegou onde mais ninguém de sua família conseguiu: é a única a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade.

Tanta garra lhe rendeu um temperamento forte, fruto de todas as lutas que travou contra as adversidades. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”, assume ela.

A jovem garante que vai lutar com todas as forças para ganhar o prêmio. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”.

JAQUELINE tem 23 anos, recém-formada em Biomedicina e mora em Rolim de Moura – cidade do interior de Rondônia . Ela promete causar durante o confinamento. "Eu não gosto de pessoas preconceituosas", dispara.

Baladeira, ela conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão: “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”, Ela já participou de uma festa na casa de Neymar.

A loira já se envolveu em uma polêmica. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, ela coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica.

JÉSSICA tem 26 anos, é personal trainer e natural de Santa Catarina . Não é apenas sua beleza que chama atenção. Ela é extrovertida e consegue levar bem uma conversa. “Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência”, fala.

Há um ano Jéssica está separada. A personal aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. “A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara.

KAYSAR tem 28 anos, trabalha como garçom em um hotel e como personagem em festas infantis, é natural de Alepo, na Síria, e veio para o Brasil em 2014. Fala 5 idiomas: árabe, português, russo, francês e inglês.

Em 2011, viu a Guerra da Síria com seus próprios olhos e precisou dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então. Seguindo seu caminho, tentou fazer uma vida na Ucrânia – “uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”

Nos últimos meses, o sírio experimentou um pouco de reclusão. É que a vontade de estar no BBB18 é tanta, que a maneira que ele encontrou de gritar esse sonho foi através das paredes de seu quarto, que não recebe visitas desde que mais de 200 cartazes passaram a fazer parte da sua decoração. “Amo o Brasil”; “Já estou no BBB18. Já ganhei. Já tenho 1,5 milhão de reais na minha conta. Eu tenho fé”; “Esse ano vai ser o melhor ano do mundo, eu tenho fé”; “Falta pouco, pai, mãe e irmã. A gente vai se encontrar de novo, tenho fé”, são algumas das frases que o ajudam a ter certeza de que seu sonho é real.

LUCAS tem 26 anos, é empresário e natural do Ceará . Começou a trabalhar desde novo como modelo e já morou em cidades como Xangai, Nova Iorque e Los Angeles.

Pra quem pensa que é uma carreira fácil, o brother revela que teve dificuldades: “Sofri preconceito do meu próprio pai. A geração dele ainda é muito fechada. O modelo é taxado como gente que não tem pudor”.

É proprietário de uma casa de carne e já recebeu famosos como Wesley Safadão, Mc Gui, Xandy, do Aviões do Forró, Solange Almeida.

O jeito reservado do Lucas empresário não o impede de deixar claro o que incomoda a sua personalidade: “Eu não suporto qualquer tipo de preconceito. Já sofri isso na pele''. 

MAHMOUD tem 27 anos, é sexólogo e é natural de Rondônia. Nascido em Manaus, a história do brother tem um capítulo importante no Líbano. Quando tinha seis anos, seus pais faliram e precisaram deixar o Brasil, voltando ao país de origem. “Fomos eu, minha irmã e meus pais apenas com a roupa do corpo”, relembra.

Mahmoud estudou em escola bilíngue e se destacou entre seus colegas. E o pagamento por essa ajuda era diferente: “Eu trocava aulas por roupas”, revelou.

Sua grande virada aconteceu quando voltou ao Brasil, aos 19 anos, e foi aprovado para cursar Psicologia em Rondônia. Morando com o pai, dono de uma boate, Mahmoud viu crescer seu interesse pela Sexologia, área em que fez sua especialização. “Eu sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associa”.

MARA tem 53 anos, é cientista política e mora em Governador Valadares (MG). Por causa dos estudos, a sister chegou a morar na Espanha algumas vezes e em outros estados brasileiros.

Ela é do tipo que recebe as pessoas com um grande sorriso no rosto e fala muito a todo instante. O marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine.

Em seu perfil de uma rede social, Mara diz que está em um relacionamento aberto, mas diz que tudo não passa de uma brincadeira.

A relação com sua filha Ana Luíza é de tapas e beijos. Normal, né? “A gente briga e faz as pazes. Ela é mandona, teimosa e não adianta falar. Estoura comigo e depois esquece. Mas somos parceiras. Ela é minha maior inspiração profissional”, entrega a jovem.

ANA PAULA, tem 33 anos, é jornalista e mora em São Paulo. Nêga, como é chamada carinhosamente pelos amigos e familiares, mora na companhia de seus gatos Mário e Antônia e de seu amigo, Kauê.

Ela não tem papas na língua. Quando é questionada sobre quem é o ídolo que inspira seu estilo de vida, ela é direta e reta: “Não sei dizer. Eu sou da militância”.

Filha única de pais extremamente exigentes, ela diz que não foi criada em um ambiente essencialmente amoroso em casa, o que contribuiu, acredita, para se tornar uma pessoa forte e dura.

Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo”, ri de si mesma. É conhecida como fashionista entre os amigos e familiares.

PATRÍCIA, tem 32 anos, é funcionária pública e mora no Ceará  Ela trabalha para reinserir jovens na sociedade. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”

Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um match que a aceite como ela é. Mas ela não nega fogo. “Se eu gostar fico mesmo!”

Quando o assunto é treta, Patrícia diz que é da paz até alguém pisar no seu calo. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”.

VIEGAS, tem 33 anos é músico e mora em São Paulo. Ele se diz confiante e focado em seu objetivo no jogo: "Minha intenção em entrar lá é fazer a diferença e ganhar essa parada." “A gente tem dois caminhos a seguir o do bem e do mal, e muitos jovens foram para o caminho do mal aqui”. Viegas escolheu o primeiro, se encontrou na música e há 7 anos sobrevive de sua arte.

Para complementar a renda, vende seus CDs pelas ruas da cidade. "O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura", explica.

WANGER, tem 35 anos, é artista visual e mora no Paraná. Basta sentar para uma conversa com o curitibano que suas meias vermelhas, antes escondidas, aparecem e, com elas, todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. A intensidade da relação com os filhos, o modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte gritam em cada canto de seu apartamento e suas atitudes.

Para as provas de resistência, ele já tem uma estratégia definida: “Primeiro vou me manter firme e, a partir do momento que as pessoas forem desgarrando, vou entrar no psicológico mesmo. Sou bom em pressão psicológica”.

PAULA, tem 29 anos, é empresária e de Minas Gerais. Solteira há dois anos, o último namoro da sister durou três anos e foi com o jogador do Corinthians Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira, e a quem ela “carinhosamente” chama de “finado”.

No quarto, apenas uma foto antiga com o ex foi encontrada. Enquanto o par ideal não surge, Paula vai se divertindo com seus ogros magia. “Eu não olho muito beleza. Meu gosto é meio particular. Eu gosto de boteco, de ogro, que toma cerveja no copo lagoinha (tulipa), chinelo”, ri. A melhor amiga segue na “entregação”: “Se ela gosta, ela não segue padrão. Os namorados dela são todos exóticos. Eu fico: ‘não estou acreditando que você está com ele’”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES