Conheça Thaisa Carvalho, nova namorada do ex-BBB Fiuk

Fiuk e Thaisa começaram a se envolver no ano passado, antes de o cantor entrar no BBB21.

fiuk e Thaisa Carvalho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Fiuk assumiu o namoro com a influencer Thaisa Carvalho no domingo (19/9). Com 23 anos e 71,5 mil seguidores no Instagram, a jovem é empresária e CEO de um salão de beleza em Santos, litoral de São Paulo. 

Assim que o cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, logo os seguidores quiseram saber sobre o status amoroso do artista. Questionado se estaria solteiro, ele respondeu com um vídeo em que aparece na cama, recebendo o abraço de sua amada, e com a legenda “namorando”

Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk

Fiuk e Thaisa começaram a se envolver no ano passado, antes de o cantor entrar no BBB21. Assim que saiu do reality show, eles passaram a se encontrar com mais frequência, e o artista chegou a viajar a Santos, litoral de São Paulo, onde a influencer mora, para poder ficar com a amada.

Em entrevista à revista Quem, em março desse ano, Thaissa afirmou que é fã do cantor desde a adolescência:

“Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer”.

Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES