Conheça três concorrentes que vão disputar o Miss Bumbum 2017

Candidatas terão de se enquadrar a novas regras do concurso

As três primeiras concorrentes ao título de Miss Bumbum 2017 foram apresentadas nesta segunda-feira, 3. Grasi Mattos, Luma Diniz e Suelen Vaz vão disputar o título de dona do bumbum mais bonito do Brasil. Este ano, porém, o concurso vai ter novas regras. O tradicional biquíni que as candidatas usavam para as fotos oficiais vai dar lugar a um maiô e tem até limite de tamanho do derriére: 107cm.

Esse ano as candidatas ao Miss Bumbum usarão maiôs e os bumbuns não poderão ter mais de 107cm, além da regra que veta silicones e procedimentos estéticos. Esse ano o que vale é bumbum bonito e não grande na competição", anuncia cacau Oliver, criador e organizador do concurso. A disputa começa oficialmente no dia 7 de agosto e vai ser o penúltimo ano, segundo Cacau.

Conheça as candidatas:

Grasi Mattos é mineira de Conselheiro Pena, tem 21 anos e divide sua rotina entre a vida de modelo e dançarina. Estreou este ano no Carnaval paulistano como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi e não fugiu das polêmicas. Arrancou o short em pleno ensaio técnico no Sambódromo, "pagou peitinho" no carnaval  e bateu de frente com Daniela Albuquerque, atual rainha de bateria da Tucuruvi. A musa representará Minas Gerais na disputa pelo título de Miss Bumbum.

Grasi Mattos
Grasi Mattos


Luma Diniz mora na Praia do Canto e irá representar o Espírito Santo na competição. Ela é esteticista e já teve três salões em Vitória. "Depois de me candidatar ao concurso eu melhorei a minha qualidade de vida", conta. "Hoje me sinto melhor com a vida".

Luma Diniz
Luma Diniz



 Suelen Vaz, que representará o Rio de Janeiro, quer mostrar que nem todas as mulheres que têm um corpão são burras. "Algumas são inteligentes, dependentes e altruístas", conta. Ela passou grandes dificuldades na infância, foi mãe aos 16 anos e trabalhava de domingo a domingo. Hoje é dona de uma floricultura, vive bem e divide o que ganha com quem precisa. Suelen faz campanha para arrecadar doações, ajuda asilos, abrigos, moradores de rua, cães abandonados, pessoas com necessidades especiais e até doa sangue e cabelo. "Ajudo como posso."


 Suelen Vaz
Suelen Vaz


Fonte: Ego