Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado em estado grave

Um novo boletim médico foi divulgado neste segunda-feira (9); 6 pessoas morreram no acidente de ônibus

Conrado segue internado em estado grave | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, continua em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente no sábado (7) que matou a sua dupla, Aleksandro e mais cinco pessoas. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9) em boletim médico divulgado nas redes sociais.

Leia Mais

"Informamos que o paciente segue internado em estado grave [...] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico", informou a equipe.

Anteriormente, a equipe tinha informado que Conrado já foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia decorrente do acidente.

Conrado, da dupla com Aleksandro , segue internado em estado grave após acidente de ônibus que matou 6 pessoas em SP Foto: Reprodução-Instagram

O boletim também detalha que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe também envolvido no acidente, está internado na UTI do mesmo hospital e será submetido a exames de imagem para "acompanhamento do quadro".

 Segundo a avaliação dos médicos, Julio Cesar também não precisará de uma nova intervenção cirúrgica até o momento. Ele passou por cirurgias reparadoras de fraturas no crânio (trauma encefálico) e de membros inferiores.

Com o acidente, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes.

Logo após o acidente, a assessoria da dupla sertaneja comunicou que Conrado tinha alguns ferimentos leves. No entanto, após passar por uma série de exames, constatou-se que seu estado era grave.

VÍDEO É DE 2019

Em nota divulgada na noite de segunda-feira (9), a assessoria da dupla Conrado e Aleksandro informou ter conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla trafegando acima da velocidade. 

"As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão", disse. 

Segundo a publicação, os fatos serão esclarecidos pela perícia e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente estão sendo investigados e periciados. 

Mais cedo, a assessoria informou ao Splash que o vídeo foi gravado em 2019.  

QUEM MORREU NO ACIDENTE

- Luiz Aleksandro Talhari Correia (cantor), de Campo Grande (MS)

Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP) 

-Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR) 

-Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR)

- Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR) 

-Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES