Contra câncer, atriz posa de cabeça raspada e ganha apoio

Aos 59 anos, Betty Lago faz tratamento contra câncer na vesícula

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Betty Lago, que luta contra um câncer na vesícula, buscou apoio nos fãs do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (26). Ela postou uma foto somente do rosto com a cabeça raspada e agradeceu os comentários do público.


"Cabeça arrasada! #cabeça #arrasada #mente #entrandonasuamente #minhacabeça #estanoite #olhos #forma #nua. VCS SÃO INCRÍVEIS COM SEUS COMENTÁRIOS CHEIOS DE LUZ E FORÇA. OBRIGADA!!!!", escreveu na legenda.

Muitas pessoas usaram o epsaço na rede social para compartilhar energias positivas com a atriz de 59 anos. "Juntos somos mais fortes, a beleza está em sua ações @bettylago. Muitas energias positivas", disse um.

"Coragem, lindona!", "Sempre diva! Life is attitude! Força @bettylago , estamos na torcida!", "Força e fé para todos os dias e não desista do seu caminho!", "Tá gata!", Linda de qualquer jeito. ❤️ tudo dará certo", foram outros comentários publicados.

Em uma troca de mensagens, Betty explicou o motivo da foto. "Resolvi sair sem chapéu ó só". Devido ao tratamento, a atriz perdeu o cabelo há alguns meses e chegou a dizer em entrevista que este foi um dos momentos mais difíceis da batalha contra o câncer. Em foto de janeiro, ela comemorou estar recuperando os fios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES