Coreógrafo expulsa Fernando Rocha de projeto e causa polêmica

Após a exibição da matéria Fernando ficou visivelmente nervoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador e jornalista Fernando Rocha, se envolveu em polêmica no último final de semana. Ele desabafou ao vivo após ser excluído da coreografia de um projeto de dança, realizado pelo próprio programa.

Fernando foi convidado para fazer uma série de reportagem, e para isso tinha que se inscrever em um projeto de dança, ministrado pelo coreógrafo Ivaldo Bertazzo e voltado a pessoas que passam por depressão.

Ivaldo Bertazzo recebeu a equipe e pareceu ignorar que estava trabalhando com bailarinos amadores. Algumas pessoas afirmaram que o ritmo estava puxado, e Bertazzo no vídeo apareceu dando broncas, gritando e mandando as pessoas calarem a boca. Ele chegou até dizer que a maneira que as pessoas dançavam era sujo e "tremiliquento".

Após a exibição da matéria Fernando ficou visivelmente nervoso. "Eu realmente não me encaixei nesse esquema. É limpo demais, é puro demais, eu sou sujo, tremiliquento e não deu pra mim. Eu sigo representando os tremiliques e saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, não consegui. Queria pedir perdão ao público, que esperava que eu dançasse, que eu subisse ao palco. Eu não vou conseguir.", declarou.

Diante da repercussão da matéria e do desabafo de Fernando, os integrantes do espetáculo "Próximo Passo", projeto de dança de Ivaldo Bertazzo, enviaram uma carta à cúpula da TV Globo e pediram uma retratação pública do apresentador. 

De acordo com os membros do espetáculo, a repercussão da reportagem gerou ataques ao trabalho de Ivaldo Bertazzo: "Até agora está difícil de acreditar que aquele Fernando doce, engraçado e carinhoso que nos acompanhou por quatro meses nos abandonou de uma forma tão desrespeitosa e irresponsável. Da mesma maneira, achamos também irresponsável e manipuladora a matéria que foi ao ar no programa", diz o início da carta.

Procurado para falar do assunto Fernando Rocha disse que vai se pronunciar no tempo correto.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES