Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Coronavírus: Geisy sente falta de sexo e revela crise de ansiedade

Quando questionada sobre a dieta que pretendia fazer durante a quarentena, Geisy se abriu e disse que não é prioridade no momento

Compartilhe
Google Whatsapp

Geisy Arruda está em isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Na noite de quarta (25), ela respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram e revelou que teve, pela primeira vez na vida, uma crise de ansiedade. As informações são do UOL.

Quando questionada sobre a dieta que pretendia fazer durante a quarentena, Geisy se abriu e disse que não é prioridade no momento: "Você fica deprimido com essa m... [do coronavírus]. Parei de assistir à televisão porque há dois dias tive uma crise de ansiedade e tive de tomar medicamento. Ver matérias o tempo todo começou a me deixar surtada".

Ela diz que foi a primeira vez que teve uma crise como essa e que não conseguia nem ao menos respirar."Achei que ia morrer". Questionada por outro seguidor sobre a posição sexual preferida, ela respondeu que é de quatro. "Quando eu fazia... Meu Deus, que tempo bom. Não me faz essas perguntas que eu fico deprimida".

Ela falou ainda sobre masturbação na quarentena. "Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia", comentou, rindo.

Veja também

ver mais de "Geisy Arruda"

Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar