Coronavírus: Geisy sente falta de sexo e revela crise de ansiedade

Quando questionada sobre a dieta que pretendia fazer durante a quarentena, Geisy se abriu e disse que não é prioridade no momento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda está em isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Na noite de quarta (25), ela respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram e revelou que teve, pela primeira vez na vida, uma crise de ansiedade. As informações são do UOL.

Quando questionada sobre a dieta que pretendia fazer durante a quarentena, Geisy se abriu e disse que não é prioridade no momento: "Você fica deprimido com essa m... [do coronavírus]. Parei de assistir à televisão porque há dois dias tive uma crise de ansiedade e tive de tomar medicamento. Ver matérias o tempo todo começou a me deixar surtada".

Ela diz que foi a primeira vez que teve uma crise como essa e que não conseguia nem ao menos respirar."Achei que ia morrer". Questionada por outro seguidor sobre a posição sexual preferida, ela respondeu que é de quatro. "Quando eu fazia... Meu Deus, que tempo bom. Não me faz essas perguntas que eu fico deprimida".

Ela falou ainda sobre masturbação na quarentena. "Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia", comentou, rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES