Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta após irmão chegar dos EUA

Ator morreu nesta quarta-feira uma semana após sofrer grave acidente no Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ator Caio Junqueira será enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, às 10h30 da próxima quinta-feira. A família decidiu esperar o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, retornar dos EUA para dar início ao velório, segundo informou ao EXTRA o ator Flávio Rocha, amigo de Caio e quem está cuidando da papelada para o enterro.

Caio  morreu às 5h50 desta quarta-feira, depois de ficar uma semana internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. O ator sofreu um grave acidente de carro no último dia 16, no Aterro do Flamengo.

Na segunda-feira o quadro de saúde do ator chegou a se estabilizar, mas os médicos esperavam controlar uma febre alta para realizar uma cirurgia na mão dele, que havia sofrido fraturas no acidente.

Na terça-feira (22), o ator apresentou uma melhora em seu estado de saúde. A febre baixou e os drenos dos pulmões chegaram a ser retirados. Apesar da gravidade do acidente, um amigo da família disse ao UOL que os órgãos internos haviam sido preservados.

Na última quarta-feira, dia 16, Caio, de 42 anos, dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou.

Vários famosos lamentaram a morte do ator nas redes sociais. Confira abaixo: 

Fernanda Paes Leme, atriz

"Inesperado e triste! Mas que Deus te acolha e conforte seus familiares. Fará falta, Caio."

Bianca Rinaldi, atriz

"Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. #caiojunqueira vou sentir muitas saudades de você".

Rodrigo Santoro, ator

"Vai em paz, irmão querido. Que tristeza não poder mais te dar um abraço e rir contigo. Te guardo pra sempre. Continue brilhando onde você estiver. Muito amor e força para sua família e seus amigos."

Giselle Itié, atriz e ex-namorada:

"Aqui chove a la 'sunday smile'. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...

Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: 'situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração'. Está difícil de acreditar." 

Bruno De Luca, apresentador

"Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior." 

Letícia Colin, atriz

"Puxa! Que vida louca, que vida breve.

Pouco te conhecia mas tanto simpatizava, admirava. Vai em paz, Caio. Fará muita falta."

Antonia Fontenelle, apresentadora

"Que Deus te guie e te guarde meu amigo. Você era o mascote da turma, sua missão foi cumprida, seu amigo Fernando certamente te receberá e te cuidará".

Deborah Secco, atriz:

"Ah, Caio! A Carol tinha razão! Vc é animal demais! Sentiremos saudade, daquela apertada de quem nos deixa antes da hora. Muita força pra familia, pros fãs e pra gente que te queria tanto bem."

Camila Rodrigues, atriz:

"Ai Caio não, noticia que despedaça meu coração ... vai em paz"

Cláudia Ohana, atriz:

"Um amigo querido,divertido,amoroso!!! É muito amado por todos!! Luz e Paz Caio!"

Marcello Novaes, ator:

"Que Deus te receba com carinho irmão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES