Corpo de Deise Cipriano, do Fat Family, é enterrado em São Paulo

Desde o início do tratamento contra o câncer, a cantora e recebeu o apoio de diversos famosos,

| Luiz Barbosa/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da cantora Deise Cipriano, do Fat Family, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (13) no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Deise foi vítima de um câncer de fígado e morreu nesta terça-feira (12).

O velório ocorreu no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo do início da madrugada até as 15h. A cerimônia foi acompanhado por amigos, familiares e fãs da cantora.

Luiz Barbosa/Estadão Conteúdo 

Deisi Cipriani é uma das fundadoras do Fat Family, grupo brasileiro de soul music criado em 1996. Ela tinha 39 anos e vinha lutando contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava internada no Instituto do Câncer de São Paulo desde agosto do ano passado.

Desde o início do tratamento contra o câncer, Deise recebeu o apoio de diversos famosos, incluindo Claudia Leitte, Neymar e Maurício Mattar. Ela passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento.

Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo.

“Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando! Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu Talita no Instagram.

O cantor Ed Motta postou em seu Instagram uma homenagem a Deise. "Minha cantora predileta, seremos iluminados com seu talento eternamente", disse.

Luiz Barbosa/Estadão Conteúdo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES