Corpo de Gal Costa é enterrado sob muita comoção em São Paulo

O enterro foi exclusivo para amigos próximos e familiares em cemitério na região central da capital paulista.

Com muita emoção, corpo de Gal Costa é enterrado em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da cantora Gal Costa, uma das maiores do Brasil, foi enterrado no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, na Consolação, região central de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (11) em São Paulo. O enterro foi exclusivo para amigos próximos e familiares. 

Durante a manhã o corpo da cantora foi velado no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista. Aberta ao público, a cerimônia começou às 9h e foi marcada pela emoção de fãs, da família e de famosos. Gal morreu aos 77 anos, em São Paulo, na quarta-feira (9). Ela havia cancelado alguns shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.  

Com muita emoção, corpo de Gal Costa é velado e enterrado em São Paulo (Foto: Reprodução)

O caixão da artista foi coberto com bandeiras da Bahia e de São Paulo e saiu em cortejo em um carro funerário. O caminhão do Corpo de Bombeiros que acompanha o cortejo foi decorado com coroas de flores que chegaram ao longo de todo o dia.

Leia Mais

Por volta das 14h, a cantora foi aplaudia de pé pelos presentes. Gabriel Costa, de 17 anos, filho único da cantora, chegou ao velório por volta de 10h, acompanhado de Wilma Petrillo, viúva da artista. Nomes como Serginho Groisman, Sophie Charlotte, Julio Andrade, Marquito, Eduardo Suplicy, a diretora Dandara Ferreira, Zélia Duncan, Bela Gil e Janja também passaram por lá para prestar uma última homenagem. 

Corpo de Gal Costa é enterrado sob muita emoção em São Paulo (Foto: TV Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES