Corpo de Mr. Catra é velado e filho mais velho presta homenagem

Carioca, cantor tratava câncer no estômago em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O velório do cantor Mr. Catra é velado nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, o corpo será enterrado no Rio de Janeiro. O funkeiro Wagner Domingues Costa morreu aos 49 anos neste domingo (9), por volta das 15h20. Ele tratava um câncer no estômago e deixou três esposas e 32 filhos.

Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista.

No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk.

Seu primeiro disco solo lançado por Catra foi "O bonde dos justos". Um dos principais hits do cantor é "Uh Papai Chegou".

Nos anos 2000, Catra começou a fazer paródias de algumas músicas. 'Adultério', um de seus grandes sucessos, é uma versão de "Tédio", do Biquini Cavadão.

Filho mais velho presta homenagem a Mr Catra: 'Lutador'

Um dos 32 filhos do funkeiro Mr. Catra, morto neste domingo, usou o Instagram para prestar uma homenagem ao pai. Ao postar uma foto com Catra, Mc Aladim, que é o filho mais velho do cantor, escreveu que o pai foi um lutador.

"Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino", escreveu.

Numa foto publicada por Catra em agosto, é possível ver o cantor, alguns de seus fillhos e a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES