Corpo de Renan Ribeiro, ex-'The Voice', é velado em São Paulo

Cantor de 26 anos morreu vítima de um acidente na noite de domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está sendo velado no Cemitério Municipal de Conchal, no interior de São Paulo, o corpo de Renan Ribeiro,de 26 anos, que morreu na noite de domingo (29), ao sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim, também em SP. Ele participou da última edição do "The Voice Brasil". 

O cantor seguia em uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com o motorista, Renan surgia no sentido contrário e estava fazendo movimento de zigue-zague na pista. O cantor estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O produtor e amigo de Renan, André Nantef, conta que ficou sabendo do acidente através do pai do cantor, Edsom Ribeiro,

"Ele me ligou desesperado falando que o Renan havia sofrido um acidente e para irmos rezando porque não sabíamos o que iríamos encontrar. Corremos para lá sem saber exatamente onde foi, eu no carro atrás do dele. Um amigo passou pelo local e nos avisou onde era exatamente. Quando chegamos ele já estava sem vida, morreu na hora. O pai e a mãe o viram e tiveram um choque muito grande porque foram para lá sem saber da gravidade, sem saber o que de fato tinha acontecido. Foi aquela cena de terror que nenhum um pai e nenhuma mãe merecem ver", disse. 

Michel Teló, técnico de Renan durante o "The Voice", lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do jovem. 

"Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino superprofissional e dedicado que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do 'The Voice Brasil'. Um cantor pronto, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família dele. #Deusnocomando", escreveu em uma rede social. 

César Menotti, cantor: "Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro".

Nas redes sociais, os fãs de Renan lamentaram a morte e compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo. "Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?", escreveu um deles em uma página dedicado a Renan no Facebook. "Nossa... achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo... triste notícia", comentou outro. "Ele se foi igual ao ídolo que ele tanto amava e tão jovem", postou mais um. "Meu Deus, que triste, tão parecido com Cristiano Araújo e morreu da mesma forma de acidente. Que Deus conforte a todos", escreveu outro fã.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES