Corpo de Rolando Boldrin é velado na Assembleia Legislativa de SP

Velório é aberto ao público, das 8h às 15h. O sepultamento ocorrerá no cemitério Gethsêmani Morumbi, às 17h

Corpo de Rolando Boldrin é velado na Assembleia Legislativa de SP | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ator, cantor, compositor e apresentador da TV Cultura Rolando Boldrin é velado nesta quinta-feira (10) no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista, desde as 8h. As informações são do Portal g1/SP.

A cerimônia é aberta ao público e deve ser encerrada às 15h.

O acesso para visitação do público é feito pelo portão do estacionamento localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, 201.

Velório de Rolando Boldrin, na Alesp — Foto: Reprodução/TV Globo 

O sepultamento ocorrerá no cemitério Gethsêmani Morumbi, na Zona Oeste da capital, às 17h.

Boldrin morreu nesta quarta (9) aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte foi insuficiência respiratória e renal, segundo informações da TV Cultura. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein havia dois meses.

Com mais de 60 anos de carreira na TV, Rolando Boldrin apresentou o programa musical "Sr. Brasil" por 17 anos. Com grandes sucessos, Boldrin se consagrou como um dos principais expoentes da cultura sertaneja e das raízes da música caipira no Brasil. 

O ator, cantor, compositor e apresentador da TV Cultura, Rolando Boldrin, morto na tarde desta quarta-feira (9), aos 86 anos. — Foto: Divulgação/TV Cultura 

"Ele tirou o Brasil da gaveta' e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles 'fora do combinado', conforme costumava dizer Rolando", diz nota da TV Cultura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES