Corpo do apresentador Ênio Carlos é velado em Fortaleza

Ele morreu na quinta-feira (20) e lutava contra um câncer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do apresentador e radialista Ênio Carlos, de 51 anos, que morreu na quinta-feira (20), foi velado em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de outubro.  A morte do apresentador, que lutava contra um tumor no cérebro, foi confirmada pela TV Diário, através de seu Twitter oficial.

A repercussão foi tamanha que a hasthag com o nome de Ênio ficou entre os dez assuntos mais comentados no Brasil via Twitter. O radialista trabalhava há 18 anos na TV Diário e comandava o Programa Ênio Carlos, estava afastado desde fevereiro por conta da doença. O programa, contava com o quadro Glitter - Em Busca de um Sonho, um reality que trazia drag queens, quadro esse que ganhou o carinho do público.

Após afastamento para tratar o câncer cerebral, a família do apresentador e radialista enviou um comunicado explicando a delicada situação de saúde dele:

"Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce", informou a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES