Corpo do apresentador Jô Soares é cremado em Mauá, na Grande São Paulo

Cerimônia ocorreu com a presença de familiares. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês e morreu na sexta-feira (5)

Corpo do apresentador Jô Soares é cremado em Mauá, na Grande São Paulo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do apresentador e humorista Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado na cidade de Mauá, cidade localizada na Grande São Paulo. Jô morreu aos 84 anos, na sexta-feira (5), no hospital Sirio-Libanês, na capital paulista. As informações são do Portal g1/SP.

Restrita, a cerimônia contou com a presença de familiares e amigos próximos. Jô estava internado desde o dia 28 de julho e a causa da morte não foi divulgada pelo hospital a pedido da família. 

Corpo do apresentador Jô Soares é cremado em Mauá, na Grande São Paulo - Foto: Reprodução/TV Globo

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô. "Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu Flávia.

Ao longo de 16 anos, Jô comandou o talk-show mais famoso do país, o "Programa do Jô", em que entrevistava as mais diversas personalidades do país. 

No humor, é considerado um dos pioneiro do stand-up brasileiro. Ele participou de atrações que fizeram história na TV, como "A família Trapo" (1966), "Planeta dos homens" (1977) e "Viva o Gordo" (1981). Além disso, escreveu livros e atuou em 22 filmes.

Os estados de Rio de Janeiro e São Paulo decretaram luto oficial de três dias pela morte do apresentador, nascido em 1938 na capital fluminense.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES