Corpo do ator Paulo Gustavo é cremado em Niterói no RJ

O ator de 42 anos de idade morreu na terça-feira, 4 de maio, após ter complicações da Covid-19.

Paulo Gustavo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Paulo Gustavo foi cremado na tarde desta quinta-feira (6) em Niterói, no Rio de Janeiro. O ator de 42 anos de idade morreu na terça-feira, 4 de maio, após ter complicações da Covid-19.

O corpo do ator chegou às 8h44 desta quinta e passou a ser velado no salão nobre do Cemitério Parque da Colina, em Niterói, mesmo local onde foram enterrados os comediantes niteroienses Márcia Cabrita e Luiz Carlos Tourinho. A cerimônia religiosa de despedida foi realizada pelo reitor do Cristo Redentor Padre Omar e acabou às 14h30. Logo depois aconteceu a cremação.

Familiares e amigos próximos do ator foram ao velório, iniciado por volta das 12h. Thales Bretas, marido de Paulo, foi o primeiro a chegar. Juliana Amaral, irmã do ator, e Déa Lucia, a mãe, chegaram em seguida.

Paulo Gustavo - Foto: Foto: TV Globo/João Cotta 

Tata Werneck, Rafael Vitti, Preta Gil, Rodrigo Godoy, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé e outros amigos se despediram do humorista. 

Já outros como Angélica, Luciano Huck, Regina Casé e Fábio Porchat enviaram coroas de flores para homenagear o amigo.

Morte de Paulo Gustavo

Paulo, famoso por personagens cômicos, como a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, foi internado no dia 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio. Ele foi intubado dias depois, e chegou a passar por um tratamento com ECMO, se mantendo estável por algumas semanas.

No domingo (2), Paulo acordou e interagiu com Thales e a equipe médica, mas apresentou uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite de terça (4), um boletim médico confirmou que o quadro do artista era irreversível, e sua morte ocorreu às 21h12.

Nas redes socias, personalidades se despediram em homenagens, e Thales postou no Instagram um texto emocionante. "Eu te amo tanto...E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...", desabafou o médico.

Paulo deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. Os pais dele, Déa e Júlio são vivos, e o ator tinha ainda uma irmã, Juliana. Em sua rede social, Thales agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs e amigos neste momento de dor. "Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares. Ainda é duro para falar aqui e às vezes até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!", escreveu ao mostrar flores recebidas.

TUDO SOBRE A MORTE DE PAULO GUSTAVO

- Consulta pública: Paulo Gustavo poderá ter nome de rua em Niterói

Corpo de Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita

Mortes por Covid-19 na faixa etária de Paulo Gustavo cresce 317%

-  Fãs choram em frente a hospital onde Paulo Gustavo morreu

Paulo Gustavo é homenageado pelo Fluminense, seu time de coração

-  Em entrevista, Paulo Gustavo falou sobre medo de pegar a Covid

-  Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade

 Paulo Gustavo e Thales passaram por barreiras para virarem pais

 Famosos lamentam a morte do ator Paulo Gustavo por Covid-19

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES