Cover de Jojo Todynho irrita cantora e ganha fama: “Sou única”

“O sol nasce para todos”, diz Joyce Cypriano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É de chocar o quão é a semelhança das duas: Joyce Cypriano já está acostumada a ser abordada na rua com pedido de fotos e autógrafos. Ela é sósia de nada menos que Jojo Todynho e vem entrando na onda da fama da funkeira, que não curtiu muito ter alguém, assim, tão parecida com ela.

“Vi o Instagram dela, as fotos, mas não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu e a garota veio na minha timeline falar sobre. E não achei legal isso”, justifica Jojo. “Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única. Não tenho cópia”, completa.

Joyce se defendeu “Eu sempre falo que não sou ela. Outro dia, um fã veio chorando falar comigo. Eu avisei que não era a Jojo, mas aceitei fazer uma selfie com ele”, afirma. “Sou fã da Jojo, torço para encontrá-la um dia e desfazer esse mal-entendido. O sol nasceu para todos”. Desentendimentos  à parte, é fato que as duas são semelhantes, parecidas quase iguais. E não é apenas na aparência.

Veja as fotos:

“Sempre fui empoderada. Gosto de usar decotão, minissaia, vestidinho colado. Mesmo com as pessoas dizendo que não tenho corpo para isso. Não ligo para o que as pessoas vão pensar”, diz Joyce.

 Enquanto a funkeira famosa mora na Lapa, Joyce vive em Santa Teresa, ambos bairros da região central do Rio. As duas se esbarraram uma vez, na Parada Gay de Madureira, na Zona Norte. “Até tentei uma foto com ela, mas estava muito cheio de fãs”, conta.

Operadora de telemarketing numa seguradora, Joyce, de 20 anos (somente alguns meses de diferença com Jojo, que também nasceu em 1997), faz há um mês cover da artista. Já participou de programas de TV e torce agora para fazer shows. “Meu assessor e uma produtora estão cuidando disso. O show tem as quatro músicas da Jojo e outros funks que eu gosto bastante”, enumera ela, que pretende cantar e não fazer dublagens: “Não teria sentido alguém ser cover e não cantar”.

Solteira, ao contrário de Jojo que já chama Renan Pitbull de marido, Joyce também quer arrumar um namorado: “Estou á procura”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES