Cover de Neymar fatura estrelando comerciais e presenças vip

O trabalho como Neymar cover tem rendido um bom dinheiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa do Mundo só começa em dois meses, mas para Gabriel Lucas ela já é uma realidade há algum tempo. Dublê oficial de Neymar, é no lugar do craque que o moço vem estrelando campanhas e, claro, fazendo um pé de meia para quando o campeonato acabar. “Não posso dizer quanto estou ganhando em cada comercial, mas já deu para comprar um carro zero”, conta ele.

O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$ 20 mil por propaganda. Tanto que Gabriel largou o emprego na área de logística em uma empresa. “Por presença em eventos cobro cerca de R$ 3 mil”, avisa.

Da leva de reclames que estão no ar, Gabriel se passou por Neymar em pelo menos três: para uma lanchonete, uma cervejaria e agora uma companhia aérea. Neste filme, o garoto de 22 anos faz até embaixadinha e contracena com um dos parças de Neymar, o amigo Gil Cebola. “Ainda vamos gravar um destes comerciais para a China também. Serão quatro dias, não sei se o Neymar vai estar presente”, conta Gabriel, que esteve recentemente com o jogador e aproveitou para levar a mãe e fazer uma foto.

Ao longo da carreira de cover, Gabriel já gravou ao todo 29 comerciais no lugar de Neymar ou com ele. O paulista não sabe se vai poder ir para a Rússia e ver o ídolo em campo. “Ainda não pintou um convite”, lamenta ele, que, ao contrário do craque do PSG e esperança da seleção brasileira para o hexa, segue solteiro: “Ainda não arrumei minha Bruna”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES