Cover oficial de Sandy tem 70% de aumento de pedidos de shows

O crescimento veio após o anúncio de apresentação da dupla

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy, e Junior Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto milhares de fãs ficam debaixo de chuva e enfrentam horas de filas para conseguir o desejado ingresso para o show de Sandy e Junior, Natiare Azevedo vem recebendo centenas de ligações para agendar apresentações como cover da cantora. Ela foi nomeada pela própria Sandy como "cover oficial" durante o quadro "Com Quem Pareço?", de Serginho Groisman, no "Altas Horas". Ao ver a foto de Natiare Azevedo na atração, a cantora ficou impressionada com a semelhança.

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy Foto: Reprodução/Instagram

"Ainda no jardim de infância, a professora me colocava para fazer apresentações para a turma imitando a Sandy. Sempre falaram que éramos parecidas, mas eu não achava. Sempre pensei que não sabia cantar, até que aos 10 anos uma amiga disse que eu cantava igual e desde então meu apelido é Sandy", relembra Natiare Azevedo, de 33 anos.

Três anos mais nova que Sandy, Natiere tem na irmã de Junior sua inspiração. Quando a cantora revelou que nunca tinha beijado, a então estudante decidiu que não daria seu primeiro beijo antes de sua musa. Promessa feita e cumprida. Sandy e Lucas Lima somam 19 anos, sendo 10 de casamento. Já a cover da cantora namora há dois anos.

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy, e Junior Foto: Reprodução/Instagram

"Sandy sempre foi a referência de mulher para mim, um artista pode influenciar muito uma pessoa. Não sei explicar em palavras esse amor que sinto por ela", se emociona Natiere.

A única tristeza de Natiere em relação a dupla foi, justamente, não ter conseguido o ingresso para o show da turnê "Nossa história", que acontece em comemoração aos 30 anos da primeira aparição da dupla na TV.

"Não consegui e comecei a chorar desesperadamente. Ainda não sabia do show extra e fiquei na fila online de 23h30 às 2h. Essa é a chance da minha vida de conseguir uma foto da Sandy junto com o Junior. Só tenho com um ou outro. Já tenho a imagem planejada na minha cabeça, ela de um lado, eu no meio e ele do outro", se diverte Natiare Azevedo que já foi confundida com Sandy em restaurantes e aeroportos pelo país.

Apesar de ficar sem ingresso, Natiere está lucrando com o reencontro dos irmãos. Atualmente ela vive apenas de ser cover de Sandy, apesar de já ter trabalhado como assessora parlamentar e bancária, e viu um aumento de 70% de pedidos de apresentações. Geralmente, ela conta, os pedidos são para cantar em aniversários e maridos que desejam fazer uma surpresa para as mulheres. Para contratá-la em São Paulo, Natiere cobra R$ 1.000 por sete músicas e fotos com convidados. Já fora do estado onde ela mora, são R$ 1.500 mais os custos das despesas.

"Já quando a Sandy e o Junior estavam no final da dupla, um amigo que fazia cover do Junior me convidou para uma dupla, agora estamos conversando para retomar essa parceria também", revela Natiere que só no ano passado fez 30 shows como cover de Sandy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES