Covid-19: Luisa Mell diz que marido não está melhorando e pede oração

A apresentadora disse que está se sentindo melhor e segue em isolamento. Já o marido, segundo ela, está internado com um quadro mais preocupante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell pediu orações e pensamentos positivos para seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Os dois foram diagnosticados com covid-19, causada pelo novo coronavírus. Nos stories do Instagram, a apresentadora disse que está se sentindo melhor e segue em isolamento. Já o marido, segundo ela, está internado com um quadro mais preocupante e ainda não apresentou sinais de melhora. As informações são do UOL.

"Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido", afirmou Luisa Mell no vídeo, publicado ontem à noite. 

Sobre a própria saúde, a apresentadora declarou que não sente mais falta de ar, mas ainda sofre um pouco com dores de barriga. "Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES