Covid-19: Tom Hanks e esposa deixam quarentena e retornam aos EUA

Ator deixou uma mensagem de esperança para seguidores do Twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recuperado da COVID-19, Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa, Rita Wilson. Eles foram diagnosticados com coronavírus enquanto o ator rodava um filme na Austrália. O casal foi visto passeando pelas ruas de Los Angeles na tarde desta sexta-feira (23). O astro de Hollywood atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

“Oi, pessoal. Duas semanas depois dos nossos primeiros sintomas, nos sentimos melhor. Se isolar funciona assim: Você não infecta ninguém; você não é infectado por ninguém. Senso comum, não?”, desabafou o artista. 

Hanks, que tem 63 anos e faz parte do grupo de risco, ainda deu alguns conselhos para os seguidores. Ele deixou uma mensagem de esperança aos mais de 16 milhões de seguidores no Twitter:

“Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros ajudarmos onde pudermos e abrir mão de certas regalias… isso também deve passar. Nós conseguimos resolver!”, declarou o artista. 

Tom trabalhava numa cinebiografia de Elvys Presley na Austrália quando começou a sentir os sintomas da COVID-19: uma gripe leve, dores pelo corpo e uma febre que ia e voltava, além da clássica tosse. Foi o próprio vencedor do Oscar de Melhor Ator em Forest Gump que anunciou seu diagnóstico. Agora, ambos seguem o isolamento, mas conseguem ficar em sua própria casa na Califórnia. 

Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES