Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Covid: Cauan não levou a sério primeiros sintomas, diz Cleber

Embora a dupla sertaneja tenha sido formada em 2010, Cleber e Cauan são amigos desde a infância. O cantor disse que sente como se o parceiro fizesse parte da família

Compartilhe

O sertanejo Cleber, da dupla Cleber e Cauan, falou da internação do parceiro musical por complicações do coronavírus. Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", o cantor disse que Cauan não levou a sério os primeiros sintomas. As informações são do UOL.

"Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre, e isso me preocupou bastante. Falei: 'Você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo." - Cleber fala sobre reação de Cauan aos primeiros sintomas de covid-19.

Leia Mais: Com Covid-19, Cauan piora e tem 70% do pulmão comprometido em UTI

Cleber e Cauan - Foto: Reprodução

Embora a dupla sertaneja tenha sido formada em 2010, Cleber e Cauan são amigos desde a infância. O cantor disse que sente como se o parceiro fizesse parte da família.

"Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia, a gente se via diariamente. O mais importante é a vida, e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação."

Leia Mais: Em estado grave com Covid, cantor Cauan é transferido pela 2ª vez

O "Encontro" também recebeu no programa o irmão de Cauan, Fernando, que é médico e está acompanhando a evolução do cantor em Goiânia. Ele revelou que o sertanejo está com 60 a 65% do pulmão comprometido pelo coronavírus, uma melhora em relação à semana passada. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar