Covid mata cantor de forró Louro Santos aos 49 anos no Recife; vídeo

De acordo com parentes, ele estava internado em um hospital particular e faleceu devido à Covid-19. Como compositor, teve canções gravadas por artistas como Joelma e Calcinha Preta.

cantor | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu, na noite do domingo (22), o cantor e compositor Louro Santos, de 49 anos. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife, e segundo a família, ele faleceu de Covid-19. O óbito, de acordo com familiares, ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório. O enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (23).

Cantor e compositor Louro Santos morre

Louro Santos era compositor de forrós românticos e havia feito parte de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Suas músicas foram interpretadas por bandas e artistas como Calcinha Preta, Joelma e Saia Rodada. Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, cantou sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça.

Lourisval Oliveira dos Santos nasceu em 3 de junho de 1971 e era natural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Era genro do compositor Jota Michiles e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Pelas redes sociais, cantores e compositores lamentaram a morte de Louro. "Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor", escreveu o cantor Flávio José.

"Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu", disse o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES