Cozinheira de Ana Maria se empolga e panela pega fogo

O alarme de incêndio do estúdio disparou e deu susto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma participante do quadro Copia e Cola, do Mais Você, se empolgou nesta quarta (14) ao som da banda É o Tchan e deixou a panela em que cozinhava pegar fogo. É o Tchan estava animando os competidores, e até Ana Maria Braga fazia os passinhos. O alarme de incêndio do estúdio disparou e deu susto. "Olha aqui o 'tchan'", brincou Ana Maria, com a frigideira na mão. As informações são do UOL.

A banda entrou cantando o hit Domingo Ela Não Vai, e todos começaram a dançar no meio da cozinha. "Deixei a minha frigideira ligada com vinho e fui dançar", disse Rebeca Oliveira, que caminhou tranquilamente até Ana Maria.

A cozinheira amadora também deixou um pedaço de papel toalha pegar fogo momentos antes, e a brigada de incêndio teve de ser acionada. "O cheiro subindo e quem disse que eu reparei?", contou Rebeca.

Após o intervalo, o jurado do Copia e Cola Jimmy McManis também brincou com o ocorrido. "Acho que os competidores entenderam errado a prova. Era carne defumada, e não estúdio defumado", disse ele, fazendo todos rirem.

No Twitter, as pessoas se divertiram com a apresentadora do Mais Você "segurando o tchan". "Nada vai superar Ana Maria dançando É o Tchan nessa quarta-feira", escreveu uma internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES