Cresceu: Ex-ator mirim de “Páginas da Vida” esbanja beleza aos 20 anos

Gabriel Kaufmann atuou em outros projetos da emissora; saiba mais

Ex ator mirim | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando ficou conhecido do grande público, era apenas um carismático menininho de 5 anos. "Páginas da Vida", que está sendo reprisada no Canal Viva, foi o primeiro trabalho de Gabriel Kaufmann, atualmente com 20 anos, na TV. Na época, atuou com Lília Cabral e Marcos Caruso, que interpretavam seus avós.

Quando ficou conhecido do grande público, era apenas um carismático menininho de 5 anos

"Bom demais reencontrar pessoas tão queridas que me ajudaram tanto no início da carreira! Gratidão sempre", disse ele, em sua página, sobre o encontro virtual com Fernanda Vasconcelos (mãe dele, na novela) e Joana Mocarzel, que interpretou sua irmã. 

O tempo passou e Gabriel está com pinta de galã. Na web, apesar não postar tanto, compartilha momentos de trabalhos anteriores, viagens e também com a família

Ele cresceu

O tempo passou e Gabriel está com pinta de galã. Na web, apesar não postar tanto, compartilha momentos de trabalhos anteriores, viagens e também com a família. É acompanhado por mais de 175 mil fãs.

"Páginas da Vida", que está sendo reprisada no Canal Viva, foi o primeiro trabalho de Gabriel Kaufmann, atualmente com 20 anos, na TV

Depois de "Páginas da vida"

Gabriel Kaufmann emendou vários trabalhos na televisão e no cinema. Fora uma pequena participação em "Amor de mãe", seu última papel de destaque na telinha foi na temporada 2015 de "Malhação, seu lugar no mundo", quando fez par com a atriz Lívia Aragão, filha de Renato Aragão.

seu última papel de destaque na telinha foi na temporada 2015 de "Malhação, seu lugar no mundo", quando fez par com a atriz Lívia Aragão, filha de Renato Aragão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES