Cris Dias volta a postar foto com maconha e rebate críticas

Criz Dias resolveu se pronunciar sobre a polêmica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cris Dias acabou se metendo em uma grande polêmica quando decidiu compartilhar em sua conta no Instagram uma foto onde aparece em meio a uma plantação de maconha. Após ser detonada, a apresentadora acabou apagando o registro de sua rede social.

Nesta quarta-feira, 02 de janeiro, Criz Dias resolveu se pronunciar sobre a polêmica. A apresentadora voltou a compartilhar a foto em seu perfil no Instagram, e rebateu todas as críticas. “Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos”, começou ela.

“Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles (nesse dia estava na região onde o rei do reggae, Robert Nesta Marley, nasceu, inclusive. Ele, que sempre falou de amor e paz em suas músicas). Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi”, disse.

E finalizou: “E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber. Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou… #ficaadica ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES