Cris Vianna se despede do posto de rainha da bateria da Imperatriz

“Não existe uma rainha eterna e nunca terá”, diz Cris

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Cris Vianna era a musa das musas que estava presente na Sapucaí. A atriz, que no dia anterior havia desfilado pela Imperatriz Leopoldinense e se despedido de seu posto de rainha de bateria da escola de Ramos, estava ainda mais esplendorosa na noite de segunda-feira.

Acompanhada de sua família, Cris conversou e comentou a decisão e garantiu que o maior sentimento em volta disso tudo é a gratidão. “O Carnaval na minha vida é uma paixão, e não uma profissão. É normal que em um determinado momento eu queira parar, isso acontece com todos. Não existe uma rainha eterna e nunca terá. Por enquanto, ainda não está sendo difícil lidar com essa decisão, talvez no ano que vem exista alguma saudade maior. Mas é um movimento, um ciclo. Faz parte”, esclareceu Cris que, embora longe do posto à frente da bateria, garantiu que nunca irá de distanciar do Carnaval.

“Eu sou brasileira e o samba é nosso. Seja branco ou negro, rico ou pobre, essa arte é só nossa. Não tem como não querer fazer parte dessa festa”, completou. O Brasil agradece!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES