Crise de ciúmes de Adriano Imperador causou fim de noivado

Segundo amigos de Adriano, o problema entre o casal foi ciúme. Da parte dele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano Imperador pode não sair ileso do término de noivado com Victória Moreira. Após ver o comentário do jogador em seu perfil no Instagram, se referindo a ela como “falsa”, a estudante de Medicina quer processar o ex, segundo contou uma fonte do EXTRA. “Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre”, escreveu Adriano, um dia após assumir a solteirice e apagar todas as fotos em que aparecia ao lado de sua então noiva.

O rompimento conturbado pegou muita gente de surpresa. Nem todos, no entanto. Segundo amigos de Adriano, o problema entre o casal foi ciúme. Da parte dele. Durante a quarentena, foram muitas as vezes que Didico se hospedou na casa da namorada em Itaperuna, na Região Norte do Estado. O problema é que Victória passava horas em frente ao computador para ter aulas remotas. E isso foi se tornando uma caraminhola na cabeça do Imperador, que cismou que sua imperatriz o estava traindo com colegas da faculdade.

No fim de semana anterior ao término, quando ficaram noivos, Adriano já estava desconfortável de ficar longe de casa. Do nada, ele decidiu voltar ao Rio sem avisar a Victória, que deu um jeito de acompanhar o noivo. Era também dia do aniversário de Adrianinho, primogênito do atacante. Victoria passou mais alguns dias com Adriano na casa dele, que ela já chamava de “nossa”, mas teve que retornar à sua casa. Adriano chegou a ir com ela, mas voltou no domingo já com a ideia de terminar. E acabpu pegando até a noiva de surpresa.

Victória não se manifestou publicamente nem mesmo após o ataque de Adriano. A loira também deixou as fotos dos dois publicadas em seu perfil no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES