Cristiana Oliveira fala sobre sexo aos 55 anos com namorado: 'É maravilhoso'

A atriz conheceu o empresário Sergio Bianco e está se sentindo nas nuvens

| Edu Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2018 foi muito especial para Cristiana Oliveira porque ela encontrou um novo amor. A atriz conheceu o empresário Sergio Bianco e está se sentindo nas nuvens ao lado dele. Os dois passaram as festas de fim de ano juntos e agora não se desgrudam. Ela diz que não teria idade melhor para ter encontrado um namorado porque ele é um homem maduro e os dois chegaram a um ponto de equilíbrio muito difícil de conquistar. 

“É meu amor, melhor amigo, parceiro, amante... Tudo! A gente se diverte muito, se parece comigo porque ri de si mesmo. A gente se diverte junto e viaja. Eu estou muito feliz. A gente tem vivido dia após dia para, quem sabe, ter um futuro bacana. Estamos batalhando para isso, mas estou muito feliz”, comenta. 

Edu Rodrigues 

O casal praticamente já mora junto no Rio de Janeiro, mas cada um tem sua própria casa. Segundo Cris, eles escolheram um cantinho em comum e tem dado muito certo. Já o sexo depois dos 55 anos, ela diz que é ainda melhor.

“É maravilhoso! É incrível, tranquilo, respeitando o desejo um do outro. Não é aquela euforia como aos 20 anos de idade, querendo toda hora, 10 vezes por dia. É um sexo mais maduro. Com essa maturidade vem tudo o que a gente gosta, sem limites. É nossa história ali. É tudo muito bom”, explica.

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES