Cristiana Oliveira: “Fazer cena de sexo aos 50 anos é horrível”

Cristiana Oliveira: “Fazer cena de sexo aos 50 anos é horrível”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que estourou em Pantanal, novela exibida na extinta TV Manchete, em 1990, como a sensual Juma Marruá, Cristiana Oliveira mexe com o imaginário masculino. Mas aos 50 anos de idade e 25 de carreira, a intérprete da prefeita Mariana da série Animal, do GNT, confessa em entrevista ao jornal Extra que gravar sequências de nudez ainda é desconfortável.

"Fazer uma cena de sexo hoje, aos 50 anos, é horrível. Quando fiz a Juma, que era praticamente uma índia, não estava nem aí, era meu corpo com a natureza. Não estava preocupada em atiçar a libido, era meu trabalho. Agora, tive a ajuda do Edson (Celulari, que vive o Dr. Gil) que é o melhor colega da face da Terra, e de um diretor muito cuidadoso. Já engordei, enfeiei... Eu sou atriz, estou preocupada com a veracidade da cena. Mas existe um desconforto, um constrangimento natural, não sou mais uma menina. É uma preocupação da Cristiana, que deixo em segundo plano. A atriz vai lá e faz bem feito. Morro de medo de andar a cavalo, mas na TV sou uma exímia amazona. Até empinar eu empino! Depois a Cristiana fica com as pernas tremendo. Pelas minhas personagens, faço tudo. Se tiver que saltar de asa delta, supero o medo de altura. Sou intensa, eu me entrego, não tenho frescura".

Aos 50 anos, em plena forma, a atriz destaca que não pretende parecer sempre jovial. "Eu me cuido. Estou bem para 50, mas não quero ter 40, nem 30. Não quero bancar a menininha. Tenho uma cabeça boa, adoro dançar até as 6h da manhã. Amo viver. E não vou deixar de fazer algo porque seria ridículo. Se eu tiver 80 e saúde, podem falar o que quiser. As pessoas são muito preocupadas com isso: 'Fulano deveria se vestir assim, assado'. Ninguém deveria nada, as pessoas precisam ser felizes e parar de julgar. Se a dermatologista indicar um creme que deixa a pele viçosa, vou usar. Mas não quero colocar uma máscara. Já estou envelhecendo, que seja uma coisa natural. Não vou me descuidar nem exagerar. Quero ser o reflexo de mim mesma. Já passei por momentos duros, e hoje me dou ao luxo de viver uma vida mais relaxada, dando importância ao que tem importância: minha família e meus amigos verdadeiros, meu trabalho, que amo", diz ela ao jornal. Avó do pequeno Miguel, de 1 ano e 7 meses, a atriz fala ainda sobre o livro que vai lançar sobre a relação com o próprio peso.

"O livro deve sair ano que vem e vai falar sobre o meu histórico de emagrecimento. Dou palestras há dez anos sobre qualidade de vida, autoestima, coisas que aprendi nos últimos 35 anos - até os 15 a coisa foi inconsciente. Não vou dar conselho, vou contar o que eu passei (durante a adolescência, ela chegou a pesar mais de 100kg). Se servir de exemplo, ótimo! As pessoas precisam dar menos valor ao olhar do outro e olhar para dentro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES