Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta após passar por cirurgia

O artista precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover apêndice.

| David Carvalho/JMN.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano, que forma a dupla sertaneja com Zé Neto, deu um susto nos fãs nessa quinta-feira (30). O artista precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover apêndice. Mais tarde, por meio das redes sociais, o famoso informou que já estava de alta hospitalar.

O cantor havia passado mal antes de um show em Jataí, Goiania. A assessoria da dupla comunicou o ocorrido por meio de uma nota oficial no Instagram. Após a cirurgia realizada, ele apareceu com a filha em vídeo na rede social e aproveitou para agradecer aos fãs pela preocupação.

Criatiano, que esteve em Teresina no mês de aril, teve alta do hospital nesta quinta. Foto: David Carvalho. JMN.

“Estou com um pouco de dor e meio ‘grosope’ dos remédios ainda. Queria agradecer as orações e demonstração de carinho, energia positiva, a gente nem imagina o quanto a gente é querido. Foi apendicite, todo mundo está propenso a acontecer, pode acontecer com qualquer um. É chato, dói, mas o importante é que o pior já passou”, contou por meio dos stories.

Em recuperação, o cantor deve permanecer em repouso por alguns dias. Já o parceiro Zé Neto, irá cumprir a agenda de shows sozinho até a melhora de Cristiano. “Estou decolando agora para ir para Rio Preto e estou sabendo que Cristiano já operou. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus! Obrigado pelas orações de cada um de vocês, pelo carinho”, agradeceu Zé Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES