Cristiano Ronaldo abrirá restaurante em Gramado com receitas da mãe

O Dona Dolores entrará em operação em junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dolores Aveiro, mãe do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, estará em Gramado na próxima quarta-feira, dia 23, para lançar o livro onde conta a sua história de vida, escrita em parceria com Paulo Sousa Costa. O lançamento acontece a partir das 19 horas na Rasen Platz (Rua Coberta), no Centro de Gramado. A obra será vendida por R$ 49,90.

O livro Cozinha Portuguesa de Família resgata cardápios que eram preparados pela matriarca da família Aveiro, sem esquecer o prato favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás.Dona Dolores tem experiência nesse campo, tendo sido cozinheira durante anos, profissão que desempenhou como forma de sustentar a família.

No livro de 228 páginas, Dolores relata a sua trajetória como cozinheira profissional - tem, inclusive, um livro lançado em Portugal, e as dificuldades em criar uma família com quatro filhos. "Logo percebi não se tratar apenas de uma mãe, mas sim de um pai, de um avô e de uma avó, numa só pessoa", relata o co-autor Paulo Sousa Costa.

O sucesso de Dona Dolores como cozinheira fez com que ela e sua família anunciasse recentemente a instalação de um restaurante com suas receitas em Gramado. O Dona Dolores entrará em operação em junho, durante a Copa do Mundo, justamente no período em que o craque estiver defendendo as cores de Portugal na Rússia.

O restaurante será administrado pela irmã do jogador, Kátia Aveiro que além de cantora também é cozinheira

No início do mês, diretores da Gramado Parks e da Lugano encontraram-se na casa do craque, em Madri, para acertar os últimos detalhes para dar início à parceria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES