Cristiano Ronaldo aparece só de cueca em campanha publicitária

Jogador tem própria marca de roupa

Cristiano Ronaldo de cueca | Reprodução / Comercial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda da própria marca de roupas. Por esse motivo, ele mesmo exibiu os modelitos de cueca que pôs à venda. Nas fotos, o craque vestiu o modelito Men Bamboo, que custa 29,95 euros, o equivalente a cerca de 136 reais. Em outro clique, CR7 calça um chinelo com as suas iniciais. O produto está à venda por 15 euros, o mesmo que 72 reais.

Crédito: reprodução/comercial. 

No site do jogador, também são comercializados calçados, camisas e até carteiras com a marca do português. Há também a linha para o público infantil. Atualmente, Cristiano brilha nos gramados italianos. Apesar da fase de muitos gols, a Juventus perdeu a Supercopa Italiana neste fim de semana. A derrota por 3 a 1 contra a Lazio irritou o jogador, que tirou a medalha de vice tão logo que a recebeu.

Crédito: divulgação/comercial

Há poucos dias, CR7 foi notícia em função de um investimento. Cristiano adquiriu, nada mais, nada menos, que a cobertura mais cara da história de Lisboa, pagando seis milhões de libras (32 milhões de reais) pelo imóvel. Ainda segundo informações do jornal Mirror, o atleta da Juventus, famoso time italiano, disputou o apartamento com outros dois milionários, tendo oferecido a maior quantia pela propriedade de três mil m², contendo um spa, uma piscina indoor, academia e três grandes quartos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES