Cristiano Ronaldo paga uma fortuna para Georgina Rodríguez, sua mulher

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão juntos há quatro anos. E já são três filhos na relação: Eva, Mateo e Alana, que se juntam a Cristiano Junior, filho mais velho do craque da Juventus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão juntos há quatro anos. E já são três filhos na relação: Eva, Mateo e Alana, que se juntam a Cristiano Junior, filho mais velho do craque da Juventus. Com informações do ig.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Enquanto o português de 35 anos de idade busca sua sexta Champions League dentro de campo (ganhou quatro com o Real Madrid e uma com o Manchester United), a modelo argentina é responsável por administrar a casa.

Para isso, ela precisa de dinheiro. E o programa "Viva La Vida", da TV espanhola Telecinco , revelou quanto Cristiano Ronaldo paga de "mesada" para Georgina gastar com as despesas familiares.

Por mês, CR7 deposita 100 mil euros na conta da amada, algo em torno de R$ 470 mil mensais na cotação atual. Vale lembrar que, segundo a revista France Football , o jogador faturou 239 mil euros por dia em 2019, contando salário na Juve, prêmios e com contratos de publicidade.

Georgina Rodríguez

Além disso, Georgina Rodríguez tem outras fontes de renda. Ainda de acordo com a Telecinco , ela cobra 8 mil euros (R$ 37 mil) por postagem patrocinada no Instagram, onde tem mais de 16 milhões de seguidores.

E mais. Para conceder entrevista exclusiva, a mulher de CR7 pede 100 mil euros. Assim como aconteceu recentemente em conversa que teve com a revista italiana Grazia , onde ela revelou alguns detalhes do seu relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES