Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa

Internautas apontaram para momentos anteriores em que o ex-BBB reforçou a importância das pessoas se cuidarem e ficarem em casa durante a pandemia.

Gilberto Nogueira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o fim da noite passada (24.05), circulam nas redes imagens de um encontro que envolveu Gil Nogueira, Neymar Jr., Thiaguinho, Tirullipa, Munik Nunes, Flay e seu namorado, Pedro Maia Leonel. O grupo se reuniu para jantar em um badalado restaurante na região dos Jardins, em São Paulo, e foi flagrado tanto por clientes quanto por paparazzi que estavam do lado de fora do local.

A saída pública do ex-BBB durante a pandemia, porém, acabou desagradando alguns de seus fãs, que repercutiram o acontecimento de forma negativa. Nesta terça-feira (25.05), muitos posts e comentários sobre o assunto estão ganhando espaço - parte deles criticando o pernambucano.

Gil Nogueira 

"Três dias atrás tava fazendo texto pedindo pra não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", "Gil andando pra cima e pra baixo como se máscara fosse vacina", "a OMS que lute", "distânciamento social é algo que não existe pra quem é famoso, né?", "fica em casa, diziam eles...", "essa semana fez texto no Twitter sobre a Covid, pedindo pra ficarem em casa... Hoje tá no rolê com o Neymar", "a pandemia não acabou, Gil", "o povo ainda passa pano. Me poupem", dispararam alguns internautas no Twitter e no Instagram, chateados com o comportamento do ex-Brother.

Mas teve também quem saiu em sua defesa: "Meu pano tá pronto e no chão, já sendo passado", "quem tá criticando agora são as mesmas pessoas que vão pro shopping no fim de semana", "a militância e sua seletividade. Porque só estão falando dele? Tava lá sozinho?", "a internet está insuportável. Se a Juliette não sai e não aparece, julgam. Se o Gil sai e aparece, julgam também. Em que mundo perfeito vocês vivem?", "apontam o dedo e fazem pior. Os restaurantes estão abertos e seguindo regras".

Em seu perfil oficial, Gil comentou com um pedido de "desculpa" para uma pessoa que o havia recriminado por causa do assunto - o post original do internauta foi apagado, mas a resposta do economista permanece por lá (veja nos prints abaixo).

Levando o quarto lugar, Gil foi um dos destaques na última edição do reality show da Rede Globo, o BBB21. Fora da casa, vem comemorando marcos importantes - um deles, foi que acabou de ganhar um Boneco de Olinda em sua homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES