mais

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa

Internautas apontaram para momentos anteriores em que o ex-BBB reforçou a importância das pessoas se cuidarem e ficarem em casa durante a pandemia.

Desde o fim da noite passada (24.05), circulam nas redes imagens de um encontro que envolveu Gil Nogueira, Neymar Jr., Thiaguinho, Tirullipa, Munik Nunes, Flay e seu namorado, Pedro Maia Leonel. O grupo se reuniu para jantar em um badalado restaurante na região dos Jardins, em São Paulo, e foi flagrado tanto por clientes quanto por paparazzi que estavam do lado de fora do local.

A saída pública do ex-BBB durante a pandemia, porém, acabou desagradando alguns de seus fãs, que repercutiram o acontecimento de forma negativa. Nesta terça-feira (25.05), muitos posts e comentários sobre o assunto estão ganhando espaço - parte deles criticando o pernambucano.

Gil Nogueira Gil Nogueira 

"Três dias atrás tava fazendo texto pedindo pra não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", "Gil andando pra cima e pra baixo como se máscara fosse vacina", "a OMS que lute", "distânciamento social é algo que não existe pra quem é famoso, né?", "fica em casa, diziam eles...", "essa semana fez texto no Twitter sobre a Covid, pedindo pra ficarem em casa... Hoje tá no rolê com o Neymar", "a pandemia não acabou, Gil", "o povo ainda passa pano. Me poupem", dispararam alguns internautas no Twitter e no Instagram, chateados com o comportamento do ex-Brother.

Mas teve também quem saiu em sua defesa: "Meu pano tá pronto e no chão, já sendo passado", "quem tá criticando agora são as mesmas pessoas que vão pro shopping no fim de semana", "a militância e sua seletividade. Porque só estão falando dele? Tava lá sozinho?", "a internet está insuportável. Se a Juliette não sai e não aparece, julgam. Se o Gil sai e aparece, julgam também. Em que mundo perfeito vocês vivem?", "apontam o dedo e fazem pior. Os restaurantes estão abertos e seguindo regras".

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 2

Em seu perfil oficial, Gil comentou com um pedido de "desculpa" para uma pessoa que o havia recriminado por causa do assunto - o post original do internauta foi apagado, mas a resposta do economista permanece por lá (veja nos prints abaixo).

Levando o quarto lugar, Gil foi um dos destaques na última edição do reality show da Rede Globo, o BBB21. Fora da casa, vem comemorando marcos importantes - um deles, foi que acabou de ganhar um Boneco de Olinda em sua homenagem.

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 3

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 4

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 5


Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 6

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 7

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 8

Criticado por jantar com Neymar e mais famosos, ex-BBB Gil se desculpa - Imagem 9





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail