Curada do câncer,Ana Furtado é flagrada com aparência surpreendente

Ela se mostrou feliz e sorridente, sorrindo para os fotógrafos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Furtado emocionou os fãs na semana retrasada, ao revelar que a última fase de tratamento contra o câncer de mama foi encerrada e que já está tudo bem. A apresentadora do É De Casa, comemorou a cura com seus seguidores, e agora, ela se mostra feliz da vida e realizada.

Na tarde deste domingo (23), nas vésperas do Natal, ela apareceu com a filha no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e sua aparência foi um destaque à parte. Ela se mostrou feliz e sorridente, sorrindo para os fotógrafos, ao lado de sua filha, Isabella, fruto do seu casamento com Boninho.

As duas estavam com várias sacolas, que eram, aparentemente, as tradicionais compras de fim de ano.

Vale lembrar que, ao anunciar a cura, Ana Furtado escreveu: “A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento”.

E prosseguiu: “Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho”.

“Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada  Acabou!!!! A CURA é minha!!!!”, finalizou Ana Furtado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES