“Dá má sorte” diz Suzy Cortez sobre tatuagem com nome dos ex’s

Modelo disse que fez tatuagens como presente do Dia dos Namorados

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Bumbum World Suzy Cortez é uma das pessoas que já fizeram "loucuras" de amor enquanto estava em um relacionamento. A modelo contou que já fez duas tatuagens com nomes de ex’s namorados, cada uma realizada durante um relacionamento, mas que agora não irá repetir o erro pela terceira vez.

"Estou em processo de remoção dessas duas tatuagens, é um fardo que carrego em meu corpo e estou quase livre", diz a modelo, mostrando a tatuagem no pulso e no braço.

Ela disse que um dos principais motivos para ter feito a primeira tatuagem com o nome do ex foi o Dia dos Namorados. "A tatuagem foi o meu presente de Dia dos Namorados após 2 anos de relacionamento. Pedi para escrever o nome dele, Edu".

"A segunda tatuagem eu fiz para um ex-namorado inglês, foi um relacionamento de 3 anos com o Pritesh".Segundo Suzy, são necessárias 6 sessões para remover as tatuagens por completo. Cada procedimento custa em média R$ 800,00. "Um conselho que dou para o seu relacionamento durar é não fazer tatuagem com o nome dele", aconselhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES