Dado Dolabella aparece de muleta em clima de romance com a prima

Cantor foi flagrado em supermercado da zona Sul do Rio

Dado e Nina Dolabella | Imagem: Thiago Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Distante da mídia nos últimos tempos, Dado Dolabella foi visto na noite desta quinta-feira (5), de muletas, durante compras em um supermercado na Zona Sul do Rio. A princípio, o que despertou o interesse da Coluna Leo Dias foi o fato de o ator e cantor, que volta e meia tem problemas nos joelhos, estar fazendo uso das muletas para se locomover, mas, o que acabou chamando a atenção também foi a troca de carinhos e beijos apaixonados entre Dado e uma jovem loira que o acompanhava nas compras. Com informações do Uol.

Imagem: Thiago Martins 

Mas quem era ela? Nas redes sociais de Dado, nenhum indício claro. Mas, em uma das fotos publicadas por ele no Instagram, lá estava ela, e a prova de que se tratavam da mesma pessoa era um pequeno detalhe: uma tatuagem em um dos dedos da mão. Marina Dolabella é o nome dela - Nina, para os íntimos e no perfil do Instagram -, fato que, obviamente, intrigou esse colunista. 

Com o mesmo sobrenome, será que os dois haviam se casado e ela estava usando o sobrenome do marido? Não, senhoras e senhores! Marina e Dado tem o mesmo sobrenome porque são primos. O pai de Dado, o também ator Carlos Eduardo Dolabella, morto em 2003, é irmão do pai de Marina, o economista Luiz Fernando Dolabella. Sem falso moralismo, nada demais os dois estarem juntos, afinal, quem nunca pegou um primo, uma prima, não é mesmo? 

Ao que se percebe nas redes sociais de Marina, ela e Dado estão constantemente juntos, principalmente em atividades na praia. É no perfil de Marina também que o ator, que aderiu ao veganismo e se declarou feminista, a despeito de seu passado agressivo com suas ex-companheiras, demonstra o amor pela prima. Ele curte e comente quase todas as publicações dela. Em uma delas, Dado chama Marina de "deusa galática" e em outra afirma que a ama "mais que alcachofra". O ator, inclusive, deu uma canja como cantor na inauguração de uma das lojas da amada, que é empresária, em agosto. Apesar de Dado Dolabella ter dito "não passo informação nenhuma para esse colunista", quando procurado para comentar o motivo de estar usando muletas, a Coluna deseja felicidades ao casal. 

*Com colaboração de Geizon Paulo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES