Dado Dolabella associa violência a comer carne e causa polêmica

O artista se diz mais zen e em total estado de paz consigo mesmo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella gerou mais uma polêmica. Desta vez, o ator respondeu a publicação da jornalista Elisa Oliveira sobre violência contra à mulher justificando os seus atos cometidos no passado com a alimentação carnívora que tinha na época.

Atualmente vegano, o artista se diz mais zen e em total estado de paz consigo mesmo e o universo.

"@elisajornalista, você como jornalista deveria ser imparcial, reportar apenas a verdade! Quando aconteceu o que você falou, há mais de 10 anos atrás, eu comia muita carne. Era mais um 'carnilson' idiota e cego! E hoje sendo vegano afirmo com toda certeza: 'A violência que a gente ingere é a violência que a gente exala'. Lei o livro 'A Política Social da Carne' e veja inclusive que além da violência, o carnivorismo está totalmente ligado ao machismo. Graças a Deus, as pessoas como a Luisa e o Gary Yourofsky, hoje sou vegano! Não carrego mais violência nas veias! Paz e amor na tua vida", desejou Dado.

O post de Elisa gerou uma grande repercussão na web e muitos outros perfis compartilharam a publicação da jornalista. "Um pouco assutada com quase três mil compartilhamentos do meu post sobre o Dado Dolabella", declarou a profissional de imprensa em sua conta oficial no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES