SEÇÕES

Dado Dolabella é liberado após ser preso por não pagar pensão

Advogado disse que prisão do ator foi ilegal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Detido no início da tarde desta quinta-feira por não pagar pensão alimentícia, Dado Dolabella foi solto na manhã desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela mãe do ator, Pepita Rodriguez. "É um alívio, graças a Deus". O ator deixou a 11ª DP (Rocinha) sozinho por volta das 8h.

"Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem", disse o advogado de Dado, André Fróes. O Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa, às 4h30.

Ontem, Dado Dolabella conversou com a imprensa enquanto aguardava a chegada de seu advogado na 11ª DP (Rocinha). O ator disse estar surpreso com a detenção: “Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu”, disse Dado

O ator alega que já tinha pedido a revisão do valor porque hoje não tem mais uma renda fixa: “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”.

De acordo com a polícia, no mandado de prisão consta que o ator tem uma dívida de mais de R$ 190 mil de pensões atrasadas ao filho de 7 anos que teve com Fabiana Neves. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Marco Antônio Cavalcanti da Silva, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos