Dado Dolabella faz 1 mês preso e pode ser transferido para presídio

Ele está preso por não pagar pensão alimentícia ao filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella, 37 anos, que teve teve prisão decretada devido atraso de pensão alimentícia, já fez mais de um mês na prisão em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo.

O ator não pagou pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves. A dívida é de R$ R$ 196.397,54. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar preso por mais um mês, segundo informou a polícia que ressaltou que ele está preso há 34 dias.

A Mãe de Dado, a atriz Pepita Rodrigues, disse que está sofrendo com a situação do filho e afirmou que ele não tem dinheiro para pagar essa dívida. "Eu estou como uma mãe pode estar, mal", disse a atriz.

Quando foi preso, Dado chegou a contestar o valor da pensão cobrado pela mãe do filho. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho", afirmou à época aos jornalistas que acompanharam sua prisão.

Dolabella, que é responsável pela limpeza, lavanderia e se tornou o porta-voz dos presos dentro no 33º Distrito Policial, em Pirituba (SP), pode ser transferido para uma unidade prisional carioca.

Pepita Rodrigues, que está vivendo à base de remédios, fala que o filho está segurando bem esse momento. "Ele está sendo bem tratado, as pessoas adoram ele. Lá só ficam pessoas que devem pensão alimentícia, não é aquela prisão que raspa a cabeça. É mais ameno, ele está sendo bem cuidado”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES