Dado Dolabella publica foto ao lado da namorada, sua prima de 1° grau

Desde dezembro os dois têm sido vistos juntos pelas ruas do Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella mostrou fotos de seu Réveillon ao lado de sua atual namorada, Marina Dolabella. Os dois são primos em primeiro grau: Marina é filha de Luiz Fernando Dolabella, que é irmão de Carlos Eduardo Dolabella, pai de Dado. Desde dezembro os dois têm sido vistos juntos pelas ruas do Rio de Janeiro, além de sempre trocarem declarações através dos comentários no Instagram. As informações são do UOL.

"2019 foi um ano maravilhoso. muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. :coração: 2020 chegou assim... em família, ceia vegana feita pela @myway.chefah e amor transbordando nos olhos? Que seja pra todos um ano tão especial quanto essa combinação de números ! 2020 Com mais respeito e compaixão!", escreveu o ator em uma das fotos ao lado de Marina.

Na outra, ele escreveu apenas "Us" (nós, em inglês). No começo do mês passado, os dois foram flagrados em um supermercado do Rio de Janeiro. Na época, a Revista Quem entrevistou Pepita Rodrigues, mãe de Dado, que afirmou não saber da relação dele com a prima. "Cheguei há pouco tempo de viagem e não estou sabendo de nada", disse na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES