Dado Dolabella rebate crítica de Luana Piovani: “Tudo tem limite”

O ator foi alvo das críticas da ex-namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista bastante polêmica a um jornal onde declarou que contará aos seus filhos sobre o que ocorreu com ela e o ex-namorado, Dado Dolabella no passado, chegando a afirmar também que não tolera violência e que essa bandeira vai levar para toda a vida.

“Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles", disse ela na entrevista se referindo à a agressão que ela diz que sofreu do ator.

A opinião da loira acabou não agradando algumas pessoas, inclusive o próprio Dado Dolabella que resolveu se manifestar na sua rede social Facebook pedindo para a ex parar de lavar a roupa em público.

"Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso!", desabafou o ator. "Tenho os meus princípios, não admito e nem nunca admiti agressão a mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei. Mas não sou diferente de ninguém, quero ser melhor sempre. Com os erros é que a gente cresce. Reconheci o meu, te pedi desculpas pessoalmente, publicamente, e peço novamente, quase dez anos depois. Ficar remoendo isso só traz energia ruim para mim, para você e para as nossas famílias. Eu também sou uma pessoa pública. Falando isso, me induz a um rótulo de um cara que eu não sou. Tenho minha família formada há cinco anos de pura alegria, amor e carinho. Desejo o mesmo para você! Seja feliz. Aqui ou em outro lugar. Em paz."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES