Dado Dolabella segue preso e mãe está vivendo à base de remédios

Toda a família está sofrendo com a situação do ator

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella segue preso no 33º Distrito Policial em Pirituba (SP), por não conseguir pagar dívida referente à pensão alimentícia de seu filho Eduardo, de 7 anos. O valor chega a R$ 200 mil.

Por conta da situação, sua mãe, a atriz Pepita Rodriguez, está enfrentando momentos difíceis por causa da prisão e vivendo a base de remédios.

Segundo Gilberto di Pierro, irmão mais velho de Dado, toda a família está sofrendo com a situação do ator.“Minha mãe está sendo mantida a base de remédios, está sofrendo como todos nós. Ela está muito triste, cabisbaixa. Ainda assim, ela é quem tem ido visitá-lo, ela faz questão. As visitas acontecem só uma vez por semana, toda quarta-feira. Mas a gente vai tentando, levando”, explica.

“Meu irmão não é um cara ruim e tem tirado essa prisão de letra. Ele improvisou uma academia de pedras e latas e continua malhando. Ele sempre cuidou do corpo. Há três anos, ele virou vegano. A gente até conseguiu a doação de uma geladeira para armazenar legumes e frutas”, conta.

“Foram negados três habeas corpus. O  juiz simplesmente não dá muita justificativa, diz que pensão é uma coisa séria no país e tem que pagar. Como se a gente não achasse isso. Dado ficou com má fama. E tem juiz que se acha no direito de se vingar pela sociedade. A gente está achando isso tudo muito injusto”, finaliza.

FOTOS DIVULGADAS

O programa Fofocalizando divulgou no dia 21 fotos de Dado Dolabella dentro da carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo. Nas imagens, o ator aparece lavando e em seguida torcendo uma peça de roupa.

Pepita Rodrigues, ficou em choque ao ver a foto de filho na prisão sendo divulgadas na TV. Em entrevista, a veterana lamentou o ocorrido e fez um grande desabafo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES