Dado Dolabella tem prisão decretada por ofender ex-mulher em 2010

Ator vai cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar dois meses preso por não pagar pensão alimentícia de um de seus três filhos, Dado Dolabella teve  novamente a prisão decretada na última sexta-feira (14).

O mandato de prisão é em conseqüência de uma condenação em segunda instância por injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba.

A sentença determinou que o ator vai cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Dessa forma, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O ator pode sair para trabalhar durante o dia, mas retornar à noite.

A injúria ocorreu no dia 26 de dezembro de 2010, quando o ator teria ido à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal. Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o artista começou a xingar a modelo.

Três dias depois, o ator voltou à residência de Viviane Sarahyba para deixar o filho novamente. A modelo também chegou de carro no mesmo momento e sido insultada novamente pelo ex-marido. De acordo com o relato dela, com uma chave, ele ainda escreveu palavrões nas portas de seu veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES