Dança das Cadeiras na Globo! Maiara & Maraisa assumem programa famoso da TV

Maiara e Maraisa serão técnicas na sétima temporada do “The Voice Kids”!

Maiara e Maraísa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maiara e Maraisa serão técnicas na sétima temporada do "The Voice Kids"! As informações são da coluna de Carla Bittencourt, no Notícias da TV. A nova edição do programa começa a ser gravada em meados de abril e tem previsão de estreia para maio.Maiara e Maraísa receberam convite para a temporada do ano passado, mas devido a turnê As Patroas, elas acabaram não participandoAinda de acordo com a publicação, Maiara e Maraisa foram sondadas pela TV Globo para a temporada do ano passado, no entanto, os compromissos profissionais, que incluíam o planejamento da turnê "As Patroas", com Marília Mendonça, impediram as sertanejas de aceitar o convite.

Em 2019, elas comandaram o programa Só Toca Top, na TV Globo, por algumas semanas e agradaram o público e levantaram a audiência

Em 2019, Maiara e Maraisa encabeçaram outro programa da Globo: o "Só Toca Top". Elas comandariam a atração por algumas semanas, mas agradaram o público e permaneceram até o final da temporada. Maiara e Maraisa assumem o posto deixado por Gaby Amarantos no "The Voice Kids". 

Gaby Amarantos deixa o elenco do The Voice Kids e também do programa Saia Justa. Ela está no elenco da novela das 18h, Alḿe da Ilusão/ Foto: G Show

Atualmente, a cantora se dedica exclusivamente à novela "Além da Ilusão". Neste mês, ela também anunciou a saída do programa "Saia Justa", no GNT. Integrantes da bancada de técnicos na temporada passada, Michel Teló e Carlinhos Brown devem continuar no reality musical. Marcio Garcia e Thalita Rebouças também seguem no comando da atração.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES