Dançarina expõe foto íntima com Dynho, namorado de MC Mirella

Dançarina Kut Kut e funkeira trocaram farpas em vídeos publicados na web.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E rolou polêmica na web entre a funkeira MC Mirella e a dançarina Kut Kut. As duas trocaram farpas afirmando que uma falou mal da outra, além de polêmica envolvendo Dynho Alves, namorado de Mirella. As informações são da Quem.

Isso porque Kut Kut postou uma selfie na qual, de topless, aparece coladinha a Dynho, que cobre seus seios com as mãos. Em um dos vídeos, Mirella, que namora Dynho há três anos, diz que sabia do envolvimento dos Kut Kut no passado.

"Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda pra ajudar você, te estendeu a mão, te depositou um dinheiro pra ajudar seu filho. Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vanos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você", diz Mirella.

Kut Kut confirmou que recebeu dinheiro de Mirella, mas que a funkeira pediu algo em troca. "Realmente me mandou o dinheiro, foi 150 reais, transferiu na hora, mas em troca de informação. 'Kut, te mando o dinheiro se você descobrir última vez que [a cantora] Tainá Costa ficou com Dynho'."

Kut Kut ainda garante que ela e Dynho tiveram um affair quando ele e Mirella já namoravam. "Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES