Dançarino Alê Oliveira revela que rolou 'beijo grego' com Juliette

Ele disse que já conhecia a paraibana há muito tempo e que os dois ficaram numa reunião de amigos no começo da pandemia

Juliettte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dançarino e influencer paraibano Alê Oliveira revelou ao "Babado podcast" que ficou com Juliette antes da milionária participar do "BBB 21".

Ele disse que já conhecia a paraibana há muito tempo e que os dois ficaram numa reunião de amigos no começo da pandemia da Covid-19, no ano passado.

 Um amigo entrou no podcast e deu mais detalhes: "Rolou língua lá…", atiçou. Alê confirmou que Juliette fez o beijo grego. 

Ficaria novamente 

"A gente foi pro rolê, eu tinha acabado de terminar um relacionamento e ela me deu uma atenção do caramba (...) Antes do Big Brother, naquela época de lives, a gente foi tomar um vinho e ficamos", disse o influenciador, que afirmou que o envolvimento foi "incrível" e que "com certeza" ficaria novamente com Juliette.

Alê Oliveira revela que ficou com Juliette antes do BBB

Motel no carro de Ju

Alê acrescentou que os dois foram para o motel no carro de Juliette.

"Eu liguei no ar-condicionado e não liguei o carro. Ela tinha um Citroen e queria carregar o carro dela na minha BMW. Não carregou. A gente foi pro motel no carro dela, e ela acabou rastejando a lateral do carro. Foi uma cachorrada", disse o dançarino que possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES