Dani e Dentinho celebram em casa aniversário de casamento

A modelo e o jogador de futebol publicaram no Instagram Stories a comemoração da data especial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Souza e o marido, Dentinho, celebraram mais um ano de casamento nesta terça-feira (9). A modelo e o jogador de futebol publicaram no Instagram Stories a comemoração da data especial. "Um brinde ao nosso amor", postou ele. Os dois comemoram oito anos de casamento.

Nas imagens, os dois aparecem almoçando juntos em uma sala decorada com pétalas de rosa e balões (assista abaixo). Dani aparece elegante em um longo verde. Já Dentinho optou por jeans e uma camisa estilizada preto e branco.

Dani e Dentinho são pais de Rafaella e Sophia, de 6 anos de idade, e Bruno, 7. A família mora na Ucrânia, onde Dentinho atua pelo Shakhtar Donetsk.

"Hoje é nosso aniversário de casamento. Oito anos do sim mais importante da minha vida. 'Mais um ano de amor que vivi com você. Tantos momentos de felicidade. Vamos celebrar essa nossa paixão, do jeito que a gente quiser, dando asas à imaginação em qualquer lugar. Pode ser aqui perto ou longe daqui. Numa noite estrelada de amor em Madri. Pode ser um pôr-do sol numa tarde (em Kiev) ou então num cruzeiro pelo Atlântico Sul. Ver o dia acordar, ver o céu todo azul. Só pra testemunhar a comemoração. Mais um ano feliz dessa nossa união. É tão bom viver com você, eu só posso agradecer, o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior, uma benção de Deus. É tão bom viver com você, teu amor me fez perceber, que a palavra mais bela, o mais belo lugar, é tão pouco pra te presentear'. Obrigado por me sentir realizado no amor, na vida, por nossa família linda e nossos filhos, os mais preciosos presentes que você me deu. Feliz bodas de barro. Te amo", escreveu Dentinho ao publicar uma foto do casamento.

No Instagram, o jogador também publicou uma foto ao lado dos filhos. Eles aparecem cortando um bolo. "8 anos de muito amor!", escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES