Dani Souza engorda 7 kg: “Não tenho vontade de fazer nada”

Apresentadora conta que estava desanimada para treinar e fazer outras atividades de sua rotina.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Souza engordou sete quilos após um período de desânimo. A apresentadora dividiu isso com os inscritos em seu canal do YouTube. As informações são da Quem.

"Estou uns sete quilos acima do peso. Não estava querendo fazer mais nada. Sentimento bem ruim, sem vontade de treinar. Fiquei até um tempo sumida", disse Dani, que está com 78 quilos. "Não tenho vontade de fazer nada. Não tenho vontade nem de fazer unha, sabe? Essas coisas básicas. Não sei o que é. Vou esperar chegar no Brasil para me consultar e ver o que é. Mas simplesmente não tenho vontade de fazer nada."

A apresentadora, que é casada com Dentinho e vive com ele e os filhos, Bruno, Sophia e Rafaella, voltou a treinar na academia que fica dentro do seu prédio na Ucrânia. "Vocês vão acompanhar se eu consigo perder esses sete quilos para o verão. Vou emagrecer e ser mais forte que essa sensação que me domina. Vou perder esses quilos", continuou. "Mas agora está começando a focar frio e só dá vontade de ficar deitada e não fazer nada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES